Tuesday, March 25, 2008

CIEGO DE AMOR (TRADUÇÃO letra (Los Fabulosos Cadillacs) ♫


Ciego de Amor (tradução

Los Fabulosos Cadillacs

Composição: sergio rotman

Cego de Amor

Espírito que vives em mim
Deixa já de lutar contra teu destino
Em que mar vais afundar-me
Sob que solo jazerão meus ossos

Como dizer-te que não,
Como lutar com teus olhos de Anjo
Rompeste o espelho é verdade

Cortaste contato com as cidade
Tempo infinito e Paixão
Esperando Ressurreição
O alma se me fez canção

Cego de Amor, não posso pensar
Meus olhos não vêem, minha boca não pode falar
Zombei de Amor e a vida se vai
Pelo mesmo caminho onde a veste chegar



Siguiendo La Luna (tradução)

Los Fabulosos Cadillacs

Composição: Indisponível

Seguindo a lua

Seguindo a lua
Não chegarei longe
Tão longe como se possa chegar
As coisas que disse
Não fazem sentido
Não posso deter-me
Pôr-me a pensar

Seguindo a lua
E sua volta invisível
A noite seguro me atingirá
Não é que tua mirada
Me seja impossível
Tão só é a forma em que caminhas

Vamos meu carinho que tudo está bem
Esta noite mudarei
Te juro que mudarei
Vamos meu carinho já não chores mais
Por vos eu baixaria o sol
ou me afundaria no mar

E isto parece verdade para mim

Soa como um crimen
O que teu me fizeste
Deverias ir parar a prisão
Soa como um crime
Que me tenhas mentido
Que tenhas enganado a este coração

Seguindo a lua
Não chegarei longe
Tão longe como se possa chegar
São quase as 4 da madrugada
Minha casa brilhava cruzando esse mar

Vamos meu carinho que tudo está bem
Esta noite mudarei
Te juro que mudarei
Vamos meu carinho já não chores mais
Por vos eu baixaria o sol
ou me afundaria no mar

No comments: